Get Adobe Flash player

OPB - Usuário

QUEM SOMOS

 Somos a OPB – ORDEM DOS PASTORES DO BRASIL. Uma instituição filantrópica, não vinculada, dirigida ou subsidiada por nenhuma denominação ou igreja,dentro ou fora do País, autônomos e imparciais na busca de nossos objetivos – defesa da ética, da justiça e da boa conduta moral e a observância da cidadania, no exercício das atividades de nossos associados. Inscrita no CNPJ sob  nº 03.706.204/0001-30; cadastrada no Ministério da Justiça sob nº 080030.000898/2000-89; Procuradoria Geral da República n.° 0161/2000; SENAD nº 00187.001655/2001-53, Somos uma entidade composta de pessoas professando a Fé cristã, com responsabilidade social e uma visão patriótica que nos levam a buscar soluções para os graves problemas sociais e morais de nosso povo. Defendemos que o bom cristão terá que primeiro ser um bom cidadão. 

A OPB – Ordem dos Pastores do Brasil, apresentou a SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas da Presidência da República, um protocolo de intenção e tendo discutido com àquelas autoridades sobre a melhor forma de atuação de Ministros Evangélicos e seus membros em conjunto com a sociedade como um todo, através de Instituições Públicas e Privadas, chegou-se ao entendimento de que teremos na PREVENÇÃO nossa melhor arma. Então, nasceram os projetos: 

CAMPANHA DE EVANGELIZAÇÃO NACIONAL CARCERÁRIA 

CAPELANIA ESCOLAR E UNIVERSITÁRIA

CRUZADA CÍVICA PELA PAZ

Adotamos, desde então, a postura de multiplicadores potenciais buscando, esclarecendo, incentivando e treinando VOLUNTÁRIOS para ações de prevenção dentro do corpo familiar. Entre os Pastores e Ministros do Evangelho, os resultados foram os mais satisfatórios por serem formadores de opinião e exerceram influência sobre várias famílias de suas igrejas e facilidade de arregimentar rapidamente um expressivo número de voluntários para o programa de prevenção no âmbito familiar, escolar e universitário.