presidente da opb

Celso Dias Neves

Celso Dias Neves começou sua carreira política no auge da década de 1970, aos quinze anos já integrava grupos de jovens que lutavam pela liberdade de pensamento e de expressão, reprimida pelo AI 5, militou no antigo MDB ao lado de Franco Montoro um dos mais temido Deputado Federal combatente na Câmara dos Deputados em prol das conquistas da cidadania.

Viajar faz bem?

Viagens

Viajar faz bem para o seu corpo, para a sua mente e para as suas emoções, Todo viajante sabe que quanto mais perto vai chegando o dia da viagem, mais o coração fica acelerado, aquela ansiedade saudável aumenta e quase se torna insuportável. É a expectativa de conhecer um novo lugar incrível ou matar a saudade de uma cidade que a gente tanto amou conhecer. O contrário também é verdadeiro: nas situações em que estamos momentaneamente impossibilitados, como o caso da pandemia do novo coronavírus, e que precisamos de isolamento social, acabamos nos sentimos mal, exatamente por não podermos colher os benefícios de viajar.Segundo a ciência, viajar faz bem para o seu corpo, para a sua mente e para as suas emoções.

PARCEIROS

Câmara Mundial de Arbitragem

Universidade Abierta Generalissimo Sebastian de Miranda

World Parlament of Security And Peace - WPO

SPFF-GO

DIAMONDHOST

TJAM

contato

DOCUMENTOS

Ordem Dos Pastores Do Brasil

A Organização Não Governamental da Ordem dos Pastores do Brasil exercerá suas atividades com base em seu Estatuto, Regimento Interno, Código de Ética e na Declaração dos Direitos Humanos, em defesa dos direitos do homem e da preservação da vida, com normas e diretrizes governamentais nacional e internacional, conforme aprovado no PNPDD-Plano Nacional de Políticas de Proteção e Defesa para os Defensores dos Direitos Humanos em resolução da República Federativa do Brasil e na Assembleia Geral das Nações Unidas-ONU.

arca da aliança
Reproduzir vídeo

A Origem da Arca da Aliança é descrita na Bíblia como o objeto em que as Tábuas dos Dez mandamentos teriam sido guardadas, e também como veículo de comunicação entre Deus e seu povo escolhido.

Construção

Arca da Aliança

Sua construção é orientada por Moisés, que por sua vez recebera instruções divinas quanto à forma e tamanho do objeto. Na Arca estavam guardadas as duas tábuas da lei; a vara de Aarão; e um vaso do maná.

A partir do momento em que as Tábuas dos Dez Mandamentos foram repousadas no interior da Arca e esta foi fechada, ela é tratada como o objeto mais sagrado, como a própria representação de Deus na Terra. A Bíblia relata complexos rituais para estar na presença da Arca dentro do Tabernáculo. Tocar a Arca era um ato de atrevimento punido severamente, e a Bíblia conta de alguns casos em que pessoas tiveram morte instantânea apenas por tocar na Arca. Os varais permitiriam que ela fosse transportada sem que fosse tocada.